11 ago 16

O Casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero!

Casamento

Terça-feira teve destination wedding famoso. Estou falando do casamento da modelo Isabeli Fontana e Di Ferrero, que escolheram o cenário paradisíaco das Maldivas para oficializar a união!

Eles optaram por um casamento discreto, com poucos convidados (li por aí algo em torno de 40 pessoas) nas areias do resort de luxo Soneva Fushi, localizado na ilha Kunfunadhoo.

destination wedding isabeli fontana e di ferrero

A organização ficou por conta da empresa Mangaba Produções, as alianças de Silvia Furmanovich e agora, vamos aos looks! O cantor usou um terno branco de linho da Coca Cola Clothing e Isabeli inovou super de look Água de Coco:

di ferrero e isabeli

Esse foi o primeiro look bridal da marca já super conhecida pelo beachwear. Em entrevista a Vogue, o diretor de marketing Renato Thomaz contou que ficou surpreso com o convite de Isabeli e, apesar de nunca terem criado um vestido de casamento, aceitaram na hora! De acordo com ele, “ela não queria um vestido com cara de festa. Pediu algo glamuroso, porém relax. Então, apresentamos um primeiro croqui a ela: Isabeli ficou emocionada e disse que era exatamente do jeito que ela sonhava“. Olhem só o croqui que ele falou:

croqui vestido isabeli fontana

O modelo “noiva tropical” foi um longo off white, com modelagem ombro-a-ombro, calda e cheio de bordados! Foram mais de 10 mil cristais, 30 mil canutilhos aplicados, quatro profissionais trabalhando na peça, quatro meses para ficar pronta e pesando 5 quilos! 

isabeli fontana e di ferrero 1

Bem ousado, ein?! Particularmente, mesmo sendo na praia, eu acharia mais elegante se tivesse um “forro” inteiro por baixo da transparência. E vocês, o que acharam?

isabeli fontana e di ferrero 2

Essas fotos, com direito a arco-íris e tudo, ficaram incríveis:

isabeli fontana e di ferrero 3

Adorei muito a beleza da noiva! Bem natural, a make e o cabelo da modelo ficaram a cargo de Rodrigo Costa:

beleza isabeli fontana noiva

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado