Noivos desde 2016, no último dia 18 de Agosto aconteceu o lindo casamento de Hilary Swank e Philip Schneider! Como os dois adoram natureza, eles já sabiam desde o início que gostariam de se casar em um local bem arborizado e que fosse próximo da casa deles na Califórnia, para que o pai da atriz pudesse levá-la ao altar (já que ele fez um transplante de pulmão há 3 anos e não pode fazer vôos). E encontraram o local perfeito: o Santa Lucia Preserve, em Carmel (Califórnia). São 20.000 acres de área verde conservada e árvores super antigas, de até 800 anos.
Olhem só várias fotos e o visual maravilhoso:
O primeiro vestido de Hilary (teve um segundo, aguardem hehe) foi esse Elie Saab maravilhoso! Ele foi feito com exclusividade para ela, misturando chiffon de seda, rendas de chantilly, organza e bordados florais. Para vocês terem uma ideia do trabalho, foram 150 horas para produção do vestido e envolveu 7 pessoas do atelier. Olhem o decote nas costas e o detalhe do penteado:
Acompanhando o vestido, um véu clássico de tule, com seis metros de comprimento! O pedido da atriz era um vestido romântico e atemporal e ela própria confessou que ele ficou ainda mais bonito do que havia imaginado!
Lindas as pétalas de flores formando um círculo ao redor do casal!
Eles escolheram alianças vintage de 1920:
Um casamento intimista e lindo, né?!
Para acompanhar o vestido, a sandália da cerimônia também foi feita com exclusividade por Christian Louboutin:
As daminhas também estavam super fofas com tiara de flores e folhas nos cabelos:
Seguindo a proposta do casamento, os convites foram feitos por Emily Asher, da empresa Emily Rose Ink:
Simples e elegantes!
Antes de seguir para a festa, olhem que legal a foto dos dois com jaquetas jeans em homenagem ao casamento:
Agora sim, sobre a recepção, o local escolhido foi um celeiro de mais de 100 anos e ficou maravilhoso cheio de luzes:
Tudo planejado por Allison Weddings, bem aconchegante, com várias mesas comunitárias e arranjos florais de Christine Cater.
A primeira dança do casal foi
:Mas a grande dança, que chamou atenção de todos, foi uma coreografia de sapateado feita pelo casal no meio da festa! Para esse momento, a atriz trocou seu vestido Elie Saab por um Dior (by Maria Grazia Chiuri) de comprimento mídi e saia plissada:
Uau!! O marido da atriz também usou Dior e os dois estavam com novos sapatos especiais para dança, também Louboutin.
Antes de terminarmos, o bolo escolhido foi vegano e sem glúten feito por Marcella Pezet, que Hillary conheceu em uma viagem recente para a Cidade do México! Com muito planejamento e com a ajuda do sistema de entregas FedEx, chegou tudo certo e a tempo:
E pelo visto a festa estava tão boa, que durou muito mais do que o planejado. Isto é, no final, todos estavam de fones de ouvido para continuar aproveitando sem atrapalhar os vizinhos do local:
Fotos: Reprodução.