02 set 14

O Casamento de Brangelina!

Casamento

brad-pitt-angelina-jolie

Depois de 9 anos juntos (o começo do relacionamento foi um “bafafá”, lembram? Eu confesso que, ao contrário da maioria, prefiro a Jennifer Aniston e morri de dó dela na época #prontofalei) e dois anos noivos, finalmente um dos casais mais adorados do mundo do entretenimento se casou. Sim, estou falando de Brad Pitt e Angelina Jolie (também conhecidos como “Brangelina”)!

A cerimônia aconteceu no último final de semana no Chateau Miraval, propriedade do casal na França, e foi para pouquíssimos convidados (falam sobre 20, por aí. Mini mini wedding, ein?!). Trés chic, né?!

chateau-brad e angelina

Os comentários começaram a ficar mais fortes ontem, quando tivemos acesso a algumas fotos (obaa, mesmo que poucas, já adoramos, né?!) do vestido de noiva de Angie e aí todo mundo saiu postando. Claro que eu não ia ficar de fora dessa e também vim postar todos os detalhes (que achei até agora) e também dar as minhas opiniões!

Começando pelo próprio vestido, a peça foi assinada pela própria Donatella Versace (para Atelier Versace) e o seu maior diferencial foi o véu com bordados de desenhos feitos pelos seis filhos do casal. Esse trabalho foi elaborado pelo costureiro mestre da maison, Luigi Massi que, como a própria Angelina falou para a revista (acho que foi para a People, mas as fotos vão sair nela e na Hello), ele é como parte da família para ela e não imaginava outra pessoa fazendo seu vestido. Fofa, né?!

Então, vamos começar com o croqui:

croqui vestido angelina-jolie

E agora sim, o resultado:

casamento angelina e brad people

casamento angelina e brad hello

Sinceramente, eu a achei super autêntica e original! Não é o meu vestido preferido de todos os tempos, mas o véu (que todo mundo tanto falou) foi um detalhe muito fofo e uma forma de colocar seus filhos ainda mais presentes em todo o processo. Achei fofo! O que não gostei foi a parte do busto. Não achei tão delicado, parecia um vestido de época, sabem?! Já a minha parte preferida e que até me surpreendeu um pouco, foi a saia bem rodada e ampla. Achei que ela fosse escolher algo mais “sequinho”.

Sobre a beleza da noiva, achei Angelina super clássica e sem arriscar. Coque como penteado e maquiagem beem discreta. Acho que até teria feito um pouco mais, tipo suas produções de red carpet. E vocês, o que acharam?

Brad Pitt ainda não aparece muito nas fotos que temos, mas é claro que ele parecia estar lindíssimo! Também li por aí que ele esqueceu sua gravata em casa e pegou emprestada a de um dos filhos hahaha

Sobre a cerimônia em si, pelo visto tudo correu exatamente como o casal queria: tudo bem relax, compartilhado em família e feliz para todos eles. Prova disso é que Maddox e Pax entraram na capela com a mãe, Zahara e Vivienne foram as daminhas, Shiloh e Knox foram levar as alianças e Pax também fez o bolo. Uau, ein?!

Agora é esperar as revistas chegarem às bancas. Já quero a minha!!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. Confesso que eu gostei de tudo…..

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado