23 maio 13

Novidades Fina Nata

Casamento, Dicas

Depois de tantos posts com inspirações para looks, vamos manter o tema chic!

Já tinha ido conhecer a Fina Nata (Alameda Tietê, 43 – Jardim Paulista) no ano passado (como contei aqui), mas na semana passada voltei à loja para uma degustação de bem casados (como mostrei no insta) e também para um bate-papo com o dono da loja, Gustavo!

 

Foi assim que fiquei sabendo um pouco mais sobre a marca e vou contar para vocês!

Para quem não sabe, a ideia da loja é exatamente o fato de ter o docinho tão famoso nos casamentos mais acessíveis no dia-a-dia. Seja para levar em um jantar, para dar de presente ou até mesmo para comer quando der vontade! Mas, apesar desse foco no varejo, eles fazem casamentos quase toda semana, sabiam?!

 

Agora, vamos à minha tarde doce!

Tudo começou com a escolha de um dos sabores para provar na hora:

Atualmente, esses são os sabores! Mas dois deles são alterados a cada temporada. Os novos da vez são: Baba de Moça (tradicional no RJ) e Caramelo com Flor de Sal!

Eu escolhi o de doce de leite com coco! Beem doce, mas dá para sentir bem o coco hmmm...Ah, atenção para a embalagem "original" deles, que é um diferencial! Afinal, foge do comum, é clean e possibilita ver o docinho. Mas, quem preferir, eles também tem outras opções viu!

Depois, todas (além de mim também estavam outras duas blogueiras!) provamos o de Caramelo com Flor de Sal harmonizado com um vinho verde (sorry girls, esqueci de fotografar o vinho). Essa ideia de harmonização é algo não tão comum e pensado, mas pode suuper atrair também os noivos até mesmo para um chá bar e eventos corporativos!

Para quem preferir, eles também podem ser harmonizados com as capsulas de Nespresso! Adorei saber hehe

Mais uma vez, obrigada pelo convite! Foi uma delícia!

Para quem não conhece ainda, fica a dica!

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado