03 jul 17

Meu Diário de Uma Noiva: Vídeo do Casamento!

Casamento

Mais um capítulo do meu diário de uma noiva! Afinal, além da foto (que já postei sobre a minha escolha aqui), outra prioridade para nós era escolher o vídeo do casamento! Vários casais descartam esse item e contam apenas com a foto para recordar do grande dia, mas desde o começo eu disse que faria questão de ter vídeo também! Acho que faz toda a diferença!

Então, mesmo ainda faltando bastante tempo para o casamento (só ano que vem), eu já fui logo ver alguns fornecedores que conhecia e gostava. Afinal, é aquilo que sempre falo sobre a data e a disputa por ela. Pedi orçamentos, marquei algumas reuniões e, por fim, escolhemos os meninos do Ateliê Filmes!

video-casamento-atelie-filmes

E sabem o motivo? No final das contas, eu acho que tanto vídeo quanto foto dependem muito de estilo! Estilo do casal, do casamento e do que vocês gostam de fato. Existem vários bons profissionais, e cada um pode atender de acordo com o que querem: alguns mais tradicionais/clássicos, outros seguindo uma linha bem mais diferente, e por aí vai.

Nós os escolhemos, porque adoramos o estilo do Ateliê desde o começo. As cores, leitura, tranquilidade, tudo o que queremos. Para vocês entenderem melhor, separei dois vídeos lindos de casamentos filmados por eles (mas tem muitos outros aqui):

Então, para quem está em dúvida, a minha dica é essa: pensem no que agrada vocês! No estilo de vocês e do casamento. Tem que ser algo que combine, naturalmente.

Ah, e só para deixar claro, esses posts todos do meu diário são apenas com o intuito de compartilhar com vocês as nossas escolhas e dar dicas do que, para nós, está funcionando e agradando. 

Imagens e Vídeo: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado