12 set 17

Meu Diário de Uma Noiva: O Céu É O Limite + Dicas!

Casamento

Depois de um tempo sem o meu diário de uma noiva por aqui, voltei! Mas não pensem que a ausência temporária de posts era por ter parado os preparativos! Na verdade, estava em um momento de várias cotações, outras questões mais técnicas e sem tanto tempo para escrever bastante contando aqui.

Então, para essa minha volta, achei que seria uma boa ideia contar uma das maiores verdades sobre o mercado de casamentos para vocês: o céu é o limite! Já meio que sabia disso, mas a cada nova reunião e conversas por aí tenho sentido ainda mais isso. Parece que as possibilidades são infinitas em vários “departamentos”, meio que todos os seus sonhos podem mesmo acontecer (obviamente, com os custos deles).

Entretanto, vou dar a minha dica e que tenho colocado em prática: lembrem sempre de se manter fiel aquilo que vocês gostam, dão valor e que combine com vocês! Em meio à todas essas novidades e opções, cuidado para não perder o foco, sabem?! E é claro, nada de virar uma bridezilla por algum motivo pequeno e iniciar uma briga boba com o noivo, né?! Isso não combina nada com os preparativos do casamento!

not bridezilla

Por isso até retomo aquilo que já falei antes, de determinar as prioridades, itens com os quais pretendem gastar uma maior quantia do orçamento e outros que podem ser mais flexíveis. Assim acho que fica bem mais fácil organizar tudo e dizer “não” à infinita lista de “extras” presente em vários fornecedores.

funny quote wedding

E por falar em fornecedores, mais uma dica! Em especial para quem vai se casar fora de SP Capital, preferindo regiões no interior ou litoral. Procurem fornecedores locais ou, pelo menos, não apenas de SP! Muitos podem não ser tão famosos, mas ter um ótimo trabalho (dêem uma pesquisada antes, perguntem para assessora, amigos que já casaram etc) e um preço bem melhor! 

Espero que tenham gostado dessas pequenas dicas, mas que fazem muita diferença! E em breve volto com mais um “capítulo” do meu diário. Fiquem de olho!

Imagens: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado