13 jun 17

Meu Diário de Uma Noiva: Fotos by Thrall Photography!

Casamento, Dicas

Gente, quanto tempo sem o meu diário de uma noiva por aqui, né?! Já tivemos sim algumas atualizações desde o último e prometo colocar tudo em ordem aqui para ir contando a vocês. Para retomar, nada melhor do que o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro hehe

Quem me segue no insta deve ter acompanhado que esse último final de semana foi super especial para mim. Afinal, aconteceu o casamento de uma das minhas primas que, na verdade, considero como uma irmã. Desde pequenas somos bem próximas!

Foi um destination wedding em Cunha, perto de Paraty (RJ), mais ou menos 3h30 de viagem, bastante frio, mas tudo muito muito lindo e com a cara deles! Mas como o foco mesmo é o meu diário, vocês devem estar se perguntando onde está a relação dos fatos, né?! Então, o mesmo fotógrafo!!

Eu e o Leo (meu noivo) desde o começo sabíamos que queríamos as fotos by Thrall Photography que é a empresa do Nathan e da Flora. Querem saber mais? O Nathan é irmão da minha prima!! Ou seja, é claro que eles além de padrinhos também foram os fotógrafos!!

Com certeza no total serão muuitas fotos desse último final de semana, mas olhem só algumas (maravilhosas!!) que eles já postaram no insta:

thrall-photography-1

thrall-photography-2

thrall-photography-3

E outras para vocês verem como eles são incríveis mesmo:

thrall-photography-4

thrall-photography-5

portugal wedding photographer

Não vejo a hora do nosso!!hehe

Quem está procurando fotógrafo para o casamento, fica super a dica! Eles fotografam em qualquer lugar do mundo, então não se preocupem com o fato de serem do RJ viu!

Fotos: Reprodução (Thrall Photography).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
2 Comentários
  1. […] empolguei mesmo com a volta do meu diário de uma noiva, ein?! Depois de ter postado ontem aqui sobre as fotos, voltei hoje mesmo para contar de outra escolha que fizemos para o nosso casamento: […]

    Responder
  2. […] capítulo do meu diário de uma noiva! Afinal, além da foto (que já postei sobre a minha escolha aqui), outra prioridade para nós era escolher o vídeo do casamento! Vários casais descartam esse item […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado