10 out 17

Meu Diário de Uma Noiva: A Escolha dos Bem Casados!

Casamento, Dicas

Mais um “capítulo” do meu diário de uma noiva por aqui!! Hoje para falar sobre a nossa escolha dos bem casados!! 

Para começar, vale dizer que eles não são um item obrigatório em casamentos e, inclusive, em vários casos são substituídos por outros doces (como pão de mel, bolo de rolo, brownie etc). Tudo depende do gosto dos noivos. Isto é, qual das várias opções eles preferem!

No nosso caso, o Léo (meu noivo) adora bem casados! Eu, que sou a formiga do casal, admito que prefiro os docinhos em si e nem ligo tanto para eles, mas como ele gosta nós decidimos fazer alguns orçamentos e degustações para escolher um!

O primeiro lugar que visitamos eu esqueci de fotografar, mas foi o Atelier Mariza Doces! Atendimento super fofo e, sinceramente, foi o meu preferido! Achei bem molhadinho e, se é possível, não tão doce. Mas, de acordo com o Léo, foi meu preferido porque era o que tinha menos gosto de bem casado mesmo hahaha

Depois chegou aqui em casa uma caixinha super fofa com quatro bem casados da Ana Cristina (uma das indicações da minha assessora):

ana-cristina-bem-casados

Seguindo na sinceridade total do post, foi o que menos gostei. Achei com muito cheiro/gosto de ovo.

Como eu sou a louca dos orçamentos e opções, ainda tínhamos mais dois para provar! O famoso bem casado da Conceição:

conceicao 2

Esse já é bem tradicional, né?! O atendimento é muito bom também (até ganhamos uma caixinha com quatro unidades para levar para casa, o que acho bem legal para a família provar e opinar), mas se for para achar algum “problema” eu acho meio doce demais. 

Por último, o escolhido: Emília Bem Casados! Mais um bom atendimento e com um ótimo custo-benefício (o melhor, ao meu ver):

emilia

Olhem que legal, lá eles também te dão uma caixinha com quatro unidades para levar para casa e você pode escolher algumas opções de papéis e fitas para simular qual você gostaria no grande dia (afinal, meio que o céu é o limite nessa questão, né?!). Essas acima foram três das nossas.

Vale a pena lembrar que esse post não é publieditorial, tá?! Super poderia ser, porque combinaria total, mas no caso todos os fornecedores citados e detalhes são realmente da minha opinião!

Espero que tenha ajudado vocês! Quanto à quantidade, normalmente o recomendado é de 2 a 3 unidades por convidado, mas é claro que isso também depende das outras opções de doces do casamento.

E como é tudo uma questão de gosto pessoal, a minha dica é para vocês realmente fazerem vários orçamentos e provarem para escolher!

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado