16 abr 13

Mesas Comunitárias

Casamento

Como foi dito em um dos workshops do Casar deste ano, conforme mostrei aqui, alguns noivos estão voltando ao tradicional e retomando a ideia de “pararem” a festa para o momento do jantar ou então pelo menos disponibilizar número suficiente de mesa e cadeiras para que todos possam se acomodar na hora que decidirem!

 

Com isso, também vejo muito o crescimento das famosas mesas comunitárias, que costumam ser mais vistas nos casamentos gringos, aonde essa pausa para a refeição juntos é muito comum!

Essa é a minha preferida! E apenas uma observação: acho que fica muito melhor com uma toalha, assentos estofados nas cadeiras...afinal, mesmo sendo de algum material simples, convém um cuidado e preocupação com o conforto dos convidados! Não se esqueçam!

Eu não colocaria mesas comunitárias em toda a decoração. Acho que fica pesado e muitas pessoas ficam meio perdidas, se preocupam em quem vai sentar ao lado delas etc. Mas acho que algumas podem sim ficar legais! Um bom exemplo é que a mesa dos noivos e seus pais seja assim…

Para a decoração delas ficar um pouco mais diferente e não apenas com os arranjos de flores, adorei essas duas ideias:

AMO essa cascata de flores! Acho lindo demais!!

Olhem a cascata que eu tanto amo na prática:

E vocês, o que acham?

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado