09 out 13

Entrevista com Constance Zahn!

Casamento

Como contei por aqui na segunda-feira, domingo aproveitei para ler a revista da Constance Zahn e até coloquei uma foto no Instagram!

Jamais imaginaria, mas confesso que fiquei mega feliz quando a própria Constance curtiu e comentou na minha foto!! Uhuul!! :)

 

A partir daí, tive a ideia de tentar enviar algumas perguntinhas para ela sobre casamento, já que ela entende super sobre o assunto e também casou recentemente (como já mostrei um pouco aqui)!

Ela aceitou na hora, o que foi mais uma alegria! Além disso, respondeu super rápido e foi uma fofa!

 

Olhem só:

– O surgimento da revista, você mesma explica no início dela. E o blog, por que resolveu criá-lo?

O blog surgiu quando eu ainda trabalhava no atelier da minha mãe (para quem não sabe, ela é filha da top Wanda Borges), em 2007, e percebi que as noivas não tinham muita fonte de pesquisa.

Na época, não havia nada na internet sobre o tema e tudo o que elas tinham eram revistas semestrais. Como eu sempre gostei de pesquisar ideias para sugerir às noivas da minha mãe, pensei em levar isso para a internet e ajudar um número maior de noivas.

 

– Sua paixão por casamento é visível. Na sua opinião, o que não pode faltar?

O que não pode faltar é o amor entre os noivos – que é o principal no casamento! Estamos em uma época em que a festa parece mais importante que a união… mas não é! (Concordo 100%!!)

Para ilustrar, nada melhor do que uma foto dela com o marido, né?!

– Sua mãe é uma super estilista de vestidos de noiva. Então, sobre a moda dos vestidos de noiva coloridos, o que você acha?
Acho lindo uma noiva clássica, mas também adoro noivas mais ousadas! Não sou conservadora, do tipo que acha que “noiva tem que ter cara de noiva” (como muitas leitoras argumentam). Eu acho que noiva tem que ter a cara dela! Teve um casamento lindo que publicamos há algum tempo em que a noiva usou um vestido prata, o bouquet era de algodão, foi um dos primeiros naked cakes a aparecer… enfim, a noiva era mais rock’n’roll e queria um casamento com a cara dela… e ela estava LINDA!
A única cor que não gosto para noiva é vermelho (para mim, vermelho só se for na sola do sapato).
– Já tem algum plano futuro em relação ao blog que pode nos contar?
Estamos sempre pensando em como melhorá-lo, por isso, algumas mudanças virão em breve.
– Adorei a sua ideia de ter o bolo de casamento sendo feito na hora. Como teve essa ideia?
Não queríamos fazer um “casamento brasileiro na Itália”, quisemos incorporar ao máximo as tradições deles, como a da torta nuziale. Achamos que seria diferente, divertido e interessante para os convidados, e todos adoraram!! Sem falar que, depois da degustação, achamos que não seria justo privar os nossos convidados do melhor mil folhas da face da Terra!!!! rs ( e olha que eu nem gosto de mil folhas normalmente…. )

Hmmm parecia uma delícia mesmo, né?! Essa foto foi do Instagram de algum convidado, que até postei na época...

Constance, mais uma vez, super obrigada!!

Meninas, espero que tenham gostado tanto quanto eu! 

Claro que depois lembrei de outras perguntas que adoraria ter feito, mas na hora esqueci #fail…

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
3 Comentários
  1. Lai

    luxo

    Responder
  2. […] da Constance Zahn e Vic Ceridono, hoje o dia começa muito bem por aqui: entrevista com a Diretora da Glamour Brasil, […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado