04 ago 14

Doces Caseiros no Casamento!

Casamento

Não gosto muito de usar a palavra “tendência” para casamentos, pois depende muito do gosto de cada um e não tem regras a seguir. Mas, vamos então dizer que tem uma nova “moda” invadindo os casamentos: a presença cada vez mais frequente de doces caseiros e também com traços bem brasileiros!

São várias opções deliciosas, mas separei algumas que vi por aí e adorei! Espero que gostem!

Começando pela Fleur de Sucre, que tem o seu famoso doce de paçoca e também cocada como alguma das sugestões:

doces fleur de sucre

Outra doceira beem famosa é a Kykah e olhem que demaais essa mini tapioca com recheio de Nutella:

kykah doces tapioca nutella

As lojas focadas em apenas um único produto também podem ser um bom local para visitar e degustar! Além das já famosas “brigaderias”, também tem a opção de cheesecakes (lembram que já postei aqui?), quindim (Bendito Quindim – ainda não fui, preciso conhecer) e de pudim (Forma de Pudim – que também já postei aqui e adoro!) de diversos sabores, tudo em tamanho especial para festas:

doce quindim e pudim

Se algum dos familiares dos noivos souber fazer muito bem, por que não aproveitar, né?! Já imagino logo uma mesa cheia de tortas, bolos, trufas…

doces casamento tortas 1

doces caseiros

Já para colocá-los, pode ser em uma mesa exclusiva para eles, ou até mesmo mesclados com outros mais tradicionais. Depende como vocês preferirem! Recentemente, a irmã da Vic Ceridono (do Dia de Beauté) fez uma sala todinha para eles em seu casamento e ela registrou em seu Instagram:

doces brasileiros casamento dia de beaute insta

E aí, gostaram? Eu (formiga total) amei!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado