24 set 15

Diário de Uma Noiva: Verônica!

Casamento

Gente! Quem aí lembra do nosso “Diário de uma Noiva”? Tinha algum tempo que essa série estava meio paradinha, mas hoje ela volta com tudo!

Especialmente porque a noiva de hoje, que aceitou contar um pouco para a gente sobre essa nova fase na sua vida, é minha amiga!! Mais especificamente, eu e a Vê somos amigas desde a escola e ela é a primeira da nossa turma a se casar! Super legal, né?!

Olhem só ela e o Wendel (o noivo):

ve e wendel1

Para facilitar, fiz algumas perguntinhas e deixei ela contar para vocês! Espero que gostem!

  • Depois de ter ficado noiva, qual foi a primeira coisa que você começou a pensar em fazer/correr atrás?

Nunca ninguém te conta quantas coisas estão envolvidas em um casamento de verdade (ás vezes até te contam, mas você não dá muita bola…sabe?). Nós sempre sonhamos, planejamos…mas na hora “H” bate aquele desespero, por onde devo começar? No meu caso, as duas maiores preocupações foram:

– Reservar a data na Igreja: eu sempre sonhei em casar na Nossa Senhora do Brasil, a mesma igreja que meus pais se casaram e onde fui batizada. Além de querer casar em uma das igrejas mais concorridas de São Paulo, queria uma data específica (meio de Julho, porque sempre gostei mais do Inverno e nunca me imaginei com um vestido de noiva no verão escaldante!). Eu e meu noivo corremos para marcar a data no dia que abriram a agenda para 2016 e, no fim, deu tudo certo!

O casamento vai ser dia 16/07/2016 e olhem só que ela até já comprou um cabide personalizado para o vestido:

cabide ve noiva

– Reservar o espaço: queríamos um espaço próximo à igreja e que não fosse uma “caixa de sapato”. Procuramos muito e encontramos um que fica a cinco minutos da igreja e ainda com um jardim de inverno. Não podia ser mais perfeito! Ah, o nome é Espaço Alves Guimarães Garden!

  • O que você faz/fazia questão de ter? Que não abriria mão?

Sou meio chatinha e já tinha uma ideia fixa de como eu queria o casamento (o tema será “Winter Wonderland”), então não abri mão de fornecedores que “viajassem” nas minhas ideias. Desde a decoração até o convite!

Os decoradores riam quando eu falava que queria uma mistura de “Frozen” com “Harry Potter”, mas é a melhor descrição que encontrei para a minha decoração dos sonhos hehe

Eu fechei com a fornecedora que poderia trazer essa ideia à vida, a Sandra, da Glória Eventos!

  • Ainda tem tempo, mas até agora quais foram as suas maiores dificuldades?

Sinceramente, a maior dificuldade é fazer tudo dentro do “orçamento” (são tantas coisas lindas para ver e querer, mas são tantas coisas absurdamente caras também…), acho que é impossível não extrapolar um pouquinho.

A segunda maior dificuldade será finalizar a lista de convidados, afinal muitas pessoas terão que ficar de fora (família distante, família que não liga nem para perguntar se você está viva, colegas de trabalho que você não tem muito contato). Eu sei que algumas dessas pessoas irão ficar chateadas com isso, mas faz parte né? Acredito que ao meu lado neste dia devam estar as pessoas que realmente fazem parte da minha vida! – Ai gente, e eu que sou uma das madrinhas? Fiquei ainda mais feliz depois dessa resposta fofa dela! 

Mas fora isso, está tudo sendo relativamente fácil até agora. Tenho muita sorte, pois meu noivo me ajuda muito no planejamento!

ve e wendel2

  •  E o que tem sido mais gostoso nessa nova etapa?

O mais gostoso é poder curtir essa preparação a dois! É pensar em cada detalhe do dia mais especial de nossas vidas, é ter certeza que vou casar com o meu melhor amigo…. ah e não posso esquecer da emoção que é a escolha do vestido de noiva, fui com a minha mãe, e ver ela chorando ao me ver de noiva, simplesmente não tem explicação!

  • Tem algum fornecedor que já conheceu e adorou tanto que gostaria de indicar para as nossas leitoras noivas?

Estou super apaixonada por todos os meus fornecedores, são super atenciosos! Mas a empresa que irá fazer os nossos convites realmente se superou! Eles tiveram a paciência de fazer tudo personalizados, além de ter preço e qualidades imbatíveis. O nome da empresa é Art Invitte Convites e eu super indico!

Os próximos 10 meses até o casamento serão corridinhos, preciso fechar o coral, decoração da igreja, lembrancinhas e alguns detalhes de última hora que eu tenho certeza que logo irão começar a aparecer!

Minhas dicas para as noivas e futuras noivas são:

Curtam cada segundo (mesmo que ás vezes você se descabele);

Escute a opinião do seu noivo, a maioria deles curte planejar tanto quanto a gente;

Não abram mão do casamento dos seus sonhos.

Casamento só acontece uma vez e é para ser o dia mais especial de nossas vidas. Então aproveitem e sejam muito felizes!

ve e wendel3

Super fofa ela, né gente? Eu amei e espero que vocês também! Mais uma vez, super obrigada Vê e toda a felicidade para vocês!!

Para quem gostou, aqui tem os outros diários! E vocês também podem escrever para mim no contato@coisasdocesdavida.com

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado