16 set 14

Diário de uma Noiva: Giovanna!

Casamento

Vocês já devem ter reparado por aqui, mas de vez em quando eu adoro agradecer a existência do Facebook (e várias outras redes sociais). Afinal de contas, a vida de todo mundo é tão corrida que, mesmo quando não queremos, ás vezes acabamos nos distanciado de amigos e familiares. Com essas novas tecnologias, a aproximação (mesmo que virtual) fica muito mais fácil e é ótimo poder saber um pouco mais como todos estão, né?!

Todo esse momento “filosofando” é para introduzir a noiva do nosso diário de hoje: a Giovanna!

Conheci a Gi logo no meu primeiro ano de faculdade e nos tornamos amigas! Como vocês vão ver, ela é suuper fofa e querida mesmo, sabe?! Aquela pessoa “do bem”! Depois, transferi para o período noturno e perdemos um pouco o contato. Eis que algum tempo atrás vi pelo Facebook que ela tinha ficado noiva!! Como tinha acompanhado parte do seu namoro, corri para dar parabéns e, depois de algumas trocas de mensagem, a convidei para contar um pouco aqui para a gente como está sendo essa nova etapa!

Para facilitar, mandei algumas perguntinhas que ela respondeu e acho que vocês vão adorar! Ah, fiz alguns comentários pessoais também hehe:

1- Você já esperava o pedido ou foi surpresa mesmo?
Eu e o Beto já namoramos há 7 anos (eu tinha 19 anos!!), então com o tempo casamento vira um assunto que começa a ficar frequente! hahaha E chega uma hora que a gente sente que vai acontecer. Mas eu NUNCA imaginei que ele me pediria no meu aniversário, não esperava mesmo! Achei que o pedido fosse acontecer mais para o ano que vem, sabe?! Então foi totalmente surpresa (que fofos!!)! :)
gi e beto
 2- Depois de “cair a ficha”, qual foi a primeira coisa que começou a pensar?
Pra ser sincera, quando “cai a ficha” é tanta coisa que vem na cabeça que você não sabe nem o que pensar direito! hahaha Mas eu lembro que umas das primeiras coisas que eu fiz foi começar a pesquisar o meu vestido. Já fui logo comprando mil revistas de vestidos e fazendo a minha pastinha. Mas depois que passa essa “euforia” você começa a pensar com mais calma e se organizar para não fazer nenhuma besteira.
Uma dica legal é que eu vou viajar e contratei a Help Bride para me ajudar em NYC. A Fernanda que é a pessoa que faz esse trabalho é uma fofa e está me ajudando em tudo. Assim que eu voltar conto tudo (Já tinha ouvido falar das meninas, mas não conheço pessoalmente. Depois me conta sim Gi, fiquei super curiosa!)!
3- Até agora quais foram as suas maiores dificuldades?
A minha maior dificuldade foi encontrar um lugar legal para fazer a festa. Como moro em Jundiaí, aqui não tem muitas opções.
4- E o que tem sido mais gostoso nessa nova etapa?
Tudo é uma delícia. Mesmo as coisas mais chatinhas como encontrar o decorador certo, fazer mil orçamentos com diferentes fornecedores, montar planilha…tudo mesmo está sendo uma delícia.
5- Tem algum fornecedor que já conheceu e adorou tanto que gostaria de indicar para as nossas leitoras noivas?
Além da Help Bride que eu estou adorando (depois eu posso contar um pouquinho mais sobre ela), eu conheci a empresa Verde que te quero Verde – de decorações. A dona, Denise Magalhães, é incrível e as festas são maravilhosas. Vale super a pena dar uma olhada!
Gi, mais uma vez, super obrigada viu! Aposto que vai ajudar muitas das nossas leitoras que também estão noivas!
E para você e Beto, muuitas felicidades!!
gi e beto 1
Ah, se alguma noiva quiser enviar e-mail contando como está sendo a sua experiência nesse novo momento, é só escrever para contato@coisasdocesdavida.com!
Fotos: Enviadas pela noiva!
Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado