10 Maio 14

Meus Destaques no Casar 2014!

Casamento

E o Casar 2014 segue firme e forte, cheio de indicações, novidades e fornecedores até esse domingo, dia 11 (Dia das Mães) hehe

Infelizmente, depois da maratona de quinta e sexta, hoje e amanhã não conseguirei ir. Hoje tenho o Chá Bar da minha prima (que nem vai ser em SP, então já já estou saindo) e no domingo, almoço em família e tal.

Mas, para quem ainda não conseguiu visitar a feira, super indico uma volta por lá! Ainda mais agora, no Shopping JK, ficou super legal!

 

Para não ficar repetitivo e mostrar algumas coisas daquelas que “sempre falo” (tipo o bem-casado da Conceição hehe), separei apenas algumas novidades ou fornecedores que realmente chamaram a minha atenção e eu gostei bastante de algumas coisas!

Vou falando mais ao longo de cada um!

 

A começar por um que deve ter sido o meu preferido: Brigadeiro & Co!

Quem ama brigadeiro (como eu), tem que passar por lá! Além da ideia incrível (tipo um “bar” de brigadeiros ali na hora), o sabor e qualidade realmente me impressionaram! Amei e já quero no meu casamento kkk 

Esse é um brigadeiro líquido…gostoso também, mas gostei mais dos outros…

Muitas opções de embalagens para presentear padrinhos também, por exemplo.

Preciso dizer também que foi o melhor atendimento ever!!

 

Um doce que eu já conhecia, mas sempre é bom reencontrar foi a Lu Bonometti

Aff, adoro os “saquinhos” para lembrancinha:

E também me apaixonei pelo mini-bolo de cookie (que já mostrei antes no insta até, sigam lá!). Quero no meu casamento hahaha já falei para ela!

 

Nas novidades, finalmente posso dizer que conheci o famoso Zé Pereira & Maria Amêndoa:

Infelizmente, o Zé Pereira (biscoitinho de canela) já tinha terminado, mas a Maria Amêndoa estava uma delícia!

 

Seguindo nos doces, eu achei a mesa e decoração do stand da Louzieh a coisa mais linda! Super florido e colorido:

Entre as novidades, e a fofura que são esses docinhos em formato de chapéu ein?!

 

Falando em flores, o decorador Dannilo Camargos (da D Festas, que até esteve no #thassiasbday, ainda vou falar mais para frente) decorou seu espaço todo em verde e amarelo e com super bom gosto! Bem em clima de Copa do Mundo:

Outras flores que amei estavam na parede toda do espaço da Jaeger-LeCoultre:

Por sinal, eles me falaram de um relógio mega especial que é um ótimo presente para os noivos. Dá até para gravar nele as inciais do casal, data do casamento etc. Presentão!!

 

Para fechar esse post (que já ficou giga, né?!), não poderia deixar de comentar sobre os noivinhos (para topo de bolo) personalizados da Santo Dia

Super fofos e as meninas também umas queridas!

Tinha até esses engraçados, de zumbi e Star Wars hahah

 

Ufa! Gostaram da minha seleção?

Bom passeio e bom final de semana!

 

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado