31 Maio 11

Coração by Jack Vartanian

Casamento

Bom dia!! Hoje é dia de casamento aqui no blog!! Vocês se lembram que eu já falei de alianças de noivado por aqui? Então, mas agora decidi dar uma ajudinha e dica para quem quer algo maior e lindo, igual é costume no exterior, mas sem gastar taaanto dinheiro!

No Jack Vartanian (que eu e todas as meninas do mundo, amamos hehe), tem esse anel com um coração liindooo e diamantes em volta, e  é menos caro, porque é de ouro amarelo (ou branco) 18k com ametista e diamantes, ou com quartzo incolor ao invés da ametista ou também com quartzo fumê.

Eu, particularmente, acho o de quartzo incolor o mais lindo! E vocês??

Ahh, e dá para comprar pela loja online clicando aqui!

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. Excelente as joias dele, Jack Vartanian virou designer para dar às joias um destino melhor do que a cópia
    A família de armênios estava no Líbano e imigrou novamente para o Brasil. Jack Vartanian chegou em São Paulo aos 3 anos. Em casa, cresceu entre pedras e metais preciosos. Tudo que viu ficou na cabeça. “Você vê muita coisa. É como escutar muita música e criar um ouvido mais apurado”. O pai trabalhava com busca e venda da matéria-prima para joalheiros que, na maioria das vezes, copiavam o que já existia. Cansou de ver coisas tão valiosas mal usadas e decidiu fazer as joias ele mesmo. Em 1999, virou designer e hoje, aos 41 anos, é um dos principais nomes brasileiros no mercado mundial.

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado