26 maio 14

O Casamento de Kimye!

Casamento

Como eu já tinha falado algumas vezes antes e até comentei sábado na nossa página do Facebook, estava super ansiosa pelo casamento da minha prima e também pelo de Kimye (ou seja, Kim Kardashian e Kanye West, o casal sensação do momento)!

Depois de muitas especulações, pudemos acompanhar um pouco pelas redes sociais e, enquanto não vai ao ar o episódio no reality da família (“Keeping Up With The Kardashians” que sim, eu assisto e me divirto haha), temos que nos contentar com as fotos disponíveis para matar nossa curiosidade heheh

 

O Palácio de Versailles não foi a escolha final para a cerimônia e festa, mas sim para o jantar de ensaio, algo comum lá fora! Na ocasião, Kim usou um vestido super decotado e com uma mega fenda by Maison Martin Margiela:

Não formei uma opinião total, mas achei meio too much os decotes e no geral meio camisola hehe gostei mesmo foi de Khloe, a irmã que mais arrasou na minha opinião:

Ah, reparem que teve show de Lana Del Rey! E dizem que foi surpresa para a noiva!

 

Ainda nas comemorações anteriores, o casal é poderoso mesmo e teve até um brunch oferecido por Valentino em sua mega propriedade! Kim, é claro, foi com um vestido do estilista! Gostei bem mais desse, achei que ficou super apropriado! Mas, de novo acho que Khloe foi a minha preferida. Olhem alguns cliques:

As jóias (um exagero básico haha) são Lorraine Schwartz, amiga da família inclusive e que esteve no casamento do ano!

 

No maior sentido “recapitulando”, foi antes disso tudo, também em Paris (trés chic) a despedida de solteira de Kim que saiu para jantar e depois andou pelas ruas de Paris com suas amigas! O look? Um vestido curto Balmain todo bordado e pra lá de estiloso! Adorei essa escolha, porque combinou com o estilo dela e também ficou bem noiva:

 

Agora sim, vamos falar do casamento em si! Comecei acompanhando a chegada do vestido Givenchy de Kim em Florença, na Itália:

Afinal, a cerimônia foi no Forte di Belvedere, que pela primeira vez realizou um casamento! Uau!! Pensem só no preço haha

Dizem que Andrea Boccelli cantou para a entrada de Kim! Outro destaque meio exagerado, mas que eu gostei foi a super parede de flores (de 7,5m!!) que serviu de fundo para os votos do casal, como podemos ver por algumas fotos:

Li que foi super caro, porque era de uma floricultura famosa por lá e também tinha flores raras até do México! Ok então, né?! haha Eu aceitava já rosas brancas básicas hahaha

Kim com um mega véu, buquê menor e vestido todo rendado com uma transparência nas costas! Achei chic e bem minimalista, dá para perceber como Kanye melhorou o estilo dela, né?!

As irmãs de Kim e madrinhas do casal também estavam de branco! Khloe até postou uma foto no seu insta:

E agora a foto do casal todo apaixonado:

Kanye também parecia todo “na estica” hahaha e me surpreendi com Kim de cabelo solto! Vocês também?

Para a festa, Kim usou Balmain de novo e, mais uma vez, com pérolas bordadas. Só conseguimos ver um pouco pelas fotos de cabine fotográfica que vimos por aí hehe outra ideia super fun:

Ops, novas fotos!! Também adorei essa!

E mais algumas que ela mesma postou no seu instagram e dá para ver melhor o vestido:

Achei phyna hehe bem elegante mesmo!

Torço para que dê certo!! Acho que eles combinam super!!

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado