01 jul 14

Buquê “Peguei no Jardim”!

Casamento

Ainda no clima de casamentos por aqui, vou falar de um tema que fazia tempo que não mostrava e comentava por aqui: o buquê da noiva!

São muuitas opções, formatos e flores para escolher. Mas, recentemente, tenho percebido bastante um estilo em alta, aquele tipo “peguei no jardim”. Sabem como é?!

 

Uma mistura de flores que não precisam necessariamente estar combinando entre si, tudo mais “despojado”, colorido e sem ser tão arrumadinho.

Acho que é um estilo que combina muuito com um casamento na fazenda, no campo, não tão elaborado, mais intimista, com detalhes DIY (“do it yourself”, ou em português, “faça você mesmo”) e uma coisa até meio Jane Austen (“Orgulho e Preconceito” hehe).

 

Separei algumas referências para as noivinhas que estão em dúvida e podem gostar dessa opção e se identificar com esse estilo:

Raminhos verdes, rosas, mini margaridas (fofas!) etc.

Outra opção com cores mais pastéis e também algumas flores maiores!

Um meega mix de flores e opções!! Ah, vale ressaltar também que é muito importante o buquê ficar de um jeito que a noiva consiga segurá-lo muito bem e não machuque sua mão!

Muito mais verde do que flores! Para mim, esse é o totaal “peguei no jardim” meesmo hehe

 

Gostaram?

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] com um ar mais rústico (do tipo “colhi no jardim” que até já mostrei algumas ideias aqui) e misturando diversos tipos de flores. Fiquei sabendo que ela também seca os buquês depois, caso […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado