28 out 14

Últimas Compras de Beleza – Outubro!

Beleza

Olha gente, confesso que a minha ideia para hoje era escrever sobre um acessório que está sendo super visto no mundo da moda, mas não vou contar agora qual é, pois quem sabe escrevo sobre ele amanhã (#suspense hehe). Mudei de ideia, porque realmente a minha vontade para hoje era escrever sobre maquiagem, contar de alguns produtos novos que testei etc.

Então, nada melhor do que vir compartilhar com vocês as minhas últimas compras de beleza, certo?

Se eu não me engano, não falei de nenhuma delas por aqui, até mesmo porque foram recém-adquiridas (durante esse mês que, por sinal, já está chegando ao fim). Não são taantos itens, mas mesmo assim acho que vale a pena comentar!

beauty shop

Começando pela minha busca por uma base! Que tarefa difícil viu! Sei que parece estranho, mas não tinha nenhuma (tive uma em mousse da Maybelline que adorei, mas venceu!)…

Nesse momento, descobri algumas dicas, por exemplo, mesmo os tons mais claros, tem muita diferença para quem tem a pele mais amarelada ou mais rosada. Fora isso, o ideal é testar e depois sair e ver na luz natural, do dia mesmo, isto é nada de comprar na hora e sendo influenciada pela luz da loja meninas!

Como não tenho muitos problemas de pele, queria alguma com um acabamento bem leve, só para melhorar toda a maquiagem quando vou sair, sabem?! Nem penso em usar com taanta frequência…

Depois de testar muitas opções, cores e marcas a escolhida foi a famosa Face&Body da MAC (aqui), que é usada em vários desfiles de semanas de moda:

base mac

Já usei duas vezes e amei!! Ela dá um “up”, dura super, ficou certinho na minha cor e acho super prática. Eu aplico com o dedo mesmo, porque eu prefiro, mas pode ser com pincel também. Ah, a minha cor é a N1.

Outro item que eu queria era um batom escuro. Sei que nem vou usar tanto também, mas acho que é uma coisa que facilmente dá uma levantada na produção, sabem?! Para uma festa, sair para jantar e até mesmo um cinema…

Como adoro acabamento matte, de cara vi o “Terre De Feu” da Nars (aqui) e adorei:

batom nars

Confesso que ainda não usei (sempre fico esperando um bom momento para a estreia do produto), mas não vejo a hora!

Para finalizar, eu adoro creme de mão, né?! Estava procurando mais um que tivesse rápida absorção e comprei esse da Avatim (aqui) para testar:

creme maos avatim

Sim, quando cheguei em casa descobri que é para o corpo também e a vendedora que me vendeu como sendo para as mãos devido à pequena embalagem…deveria ter prestado mais atenção na hora (falha minha), mas não gostei dessa “enganada”o cheiro é gostoso e deixo aqui na minha mesa de trabalho para usar durante o dia!

Ufa! Gostaram das minhas últimas compras?

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
2 Comentários
  1. Oi Ju!
    Eu comprei essa base da mac online, estou esperando ela chegar! Estou ansiosa pra testar ( : Eu já errei muito pra comprar base e essa coisa de ter pele rosa ou amarela conta muito na hora de escolher. Eu aprendi que quem tem pele mais amarelada tem que buscar por bases com fundo rosado e vice e versa. Essa dica foi a salvação dos meus problemas de base! Eu tenho a pele bem amarelada por ser japa, rs, então toda a base me deixava laranja, agora só compro bases bem rosadinhas e deu super certo ( : bjss

    Responder
    • Oi Tha!
      Tudo bem?
      Aii, espero que você goste!Eu estou adorando super!
      E é bem isso que você falou, super difícil e com “detalhes” na escolha hehe
      Depois me conta o que você achou! ;)
      Bjuus

      Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado