06 maio 15

Top 5 Belezas do Met 2015!

Beleza

Depois de ter postado aqui sobre vários looks e tendências vistas no red carpet do Met 2015, hoje é dia de olharmos mais de perto algumas das belezas. Aqueles cabelos e maquiagens lindíssimos que podem servir como uma ótima inspiração para sair para jantar e até ir a uma festa ou casamento.

São diferentes propostas e ás vezes podemos pegar algum ponto específico dessas produções para tentar reproduzir em casa.

Então, vamos ao meu top 5 das que mais arrasaram:

"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala - Arrivals

1- Rosie Huntington-Whiteley (sim, como sempre, eu confirmei o nome dela certinho no Google hehe).

Gente, eu amei essa beleza! Pele super linda, com um ótimo exemplo de bom contorno, o olho apenas um pouco esfumado e com muito rímel e foco no batom poder!no cabelo, ótima referência para madrinhas, por exemplo. Coque baixo bem chique e “colado” na cabeça (sem um fiozinho fora). Esperta como ela é, brincos discretos para complementar. Linda!!

"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala - Arrivals

2- Poppy Delevingne.

Minha segunda preferida, que também arrasou! Outro modelo de coque, mais alto e gordinho,  que eu amo! Na make, outro contorno show, mas dessa vez foco nos olhos com um tom meio bronze lindo! Adorei!!

"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala - Arrivals

3- Helen Mirren.

Sempre acho ela um super exemplo para mulheres mais maduras. Ela não é “engessada” com botox e, bem pelo contrário, não fica querendo esconder as marcas da idade. Arrasou com batom vermelho, só um pouco de blush e ainda brincos super poderosos (Dolce&Gabbana?).

kim-k

4- Kim Kardashian. 

Ela apostou em um super rabo de cavalo bem polido, que já é uma “fórmula” bem certeira dela, né?! Ficou bem com o vestido e ainda ressaltou os super brincos. A maquiagem ficou super equilibrada, também com brilho no olhar e nos lábios nude.

"China: Through The Looking Glass" Costume Institute Benefit Gala - Arrivals

5- Kendall Jenner.

Para encerrar, ela estava menos “montada” com cabelo solto e lisão da modelo. Como seu vestido era todo com brilhos, a maquiagem foi bem leve (tipo “sou linda”), com um delineador lindíssimo (adoraria saber fazer em mim hehe), lábios nude (mais uma que apostou nisso) e iluminador maravilhoso!

Gostaram da minha seleção? Qual a preferida de vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado