13 mar 15

PFW Beauté!

Beleza

Nada mais justo do que uma palavrinha em francês já que o evento do post se passa em Paris, né?! Por isso, depois dos melhores looks desfilados (aqui e aqui) vamos ver a PFW beauté! Ou seja, algumas das belezas durante a Semana de Moda de Paris!

Primeiro, as mais “naturais”. Aquelas que parecem que você já acordou linda assim, sabem?!hehe Mas na verdade são usados vários produtos até chegar ao resultado final. Vimos make assim em Balmain, Chloé, Stella McCartney e Giambattista Valli:

balmain

Super vida real mesmo né?!

Chloé

Ainda com o cabelo solto, mas aqui ele foi dividido ao meio e a pele teve as bochechas mais coradas com blush.

stella

Sobrancelha bem preenchida e um leve esfumado no côncavo com ponto de luz no canto interno do olho. Olhem também o cabelo do desfile: um rabo de cavalo com aparência molhada.

valli

O foco foram os cílios “de boneca” e o cabelo ficou dentro da roupa. Que tal?

Por outro lado, também tiveram maquiadores apostando em um olhar mais forte e marcado como Lanvin, Chanel e Dior:

lanvin

Lápis preto contornando todo o olho deixando-o bem forte e trança “podrinha” para acompanhar a beleza do desfile.

chanel

Não sairia com tudo isso junto (de uma só vez), mas adorei a beleza de Chanel viu e usaria facilmente os itens individualmente! Blush mostrando presença (adoro), batom rosa liindo e olho com gatinho mais ousado (e exagerado). Olhem também essa presilha de cabelo com o logo. Sucesso na certa hehe arrasaram!

beauty dior

Gostei do cabelão (de lado, com rabo baixo e aplique beem longo). Mas e essa sombra bem presente e pegando toda a pálpebra? Acho que como é desfile ok, mas não tentem em casa kkkk

Como sempre, não existe melhor ou pior nem certo e errado. Tudo depende do que você quer transmitir com a sua maquiagem, da ideia da coleção, aposta para a temporada, looks etc.

Espero que tenham gostado e usem algumas das inspirações nesse final de semana!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado