04 dez 14

Os Batons Soft Matte Clinique!

Beleza

Quem me segue no Instagram (quem ainda não segue, bora lá: @coisasdocesdavida) viu que ontem fui a um evento suuper legal dos batons Soft Matte Clinique na loja do Alexandre Herchcovitch (que, por sinal, também está incrível! Fica na R. Melo Alves, 561).

Eles estão com uma pop-up store lá até esse sábado, pois depois o formato segue para Goiânia. Olhem que linda e completa a estrutura:

pop up clinique

Para vocês entenderem melhor, a parceria começou nos preparativos para o SPFW, quando a Clinique assinou a make do desfile de Inverno 2015 do estilista, com colaboração do Will Santos, maquiador oficial da marca. Nesse caso, o evento aproveitou para lançar a cor Matte Peony, uma super novidade da Clinique e que fez o maior sucesso.

No geral, a maquiagem do desfile foi essa:

alexandre-herchcovitch-inverno-2015-spfw-agc3aancia-fotosite-divulgac3a7c3a3o-12

Para obter esse efeito do batom o segredo é aplicá-lo em “batidinhas” com o dedo, não direto. #ficaadica

Ontem, por acaso, o Will me escolheu para fazer a mesma maquiagem em mim. Olhem uma foto que alguma das meninas presentes tirou do processo e eu achei:

clinique make

Como não poderia deixar de ser, também fotografei os produtos utilizados para esse look bem natural, fresh e iluminada:

clinique produtos make

Sombras para aplicar na sobrencelha, sombras Chubby Stick, rímel Extreme Volume apenas nos cílios de cima e na parte externa, CC Cream só nas áreas que deseja iluminar, corretivo e o batom Matte Peony (que fugiu da foto, sorry girls!).

A única diferença foi que no desfile foi usado o tom verde do quarteto de sombras “Sáfari” ao invés da chubby verde, mas o efeito final foi o mesmo. Olhem melhor os nomes das sombras:

sombras clinique

Voltando ao destaque do momento, os batons (aqui), eles são incríveis! É um total de 8 cores (R$66,00 cada), com opções para todos os gostos, porque elas vão desde os nudes até as outras cores mais alegres e vibrantes:

batons clinique soft matte

É um mais bonito que o outro. Olhem alguns swatches:

batons clinique soft matte swatches

De cima para baixo, da esquerda para direita: Suede, Beauty (amei demais!), Petal, Magenta (beem lindo), Plum (esgotado, mas vão repor dia 15/12, fiquem de olho!), Mandarin e Crimson (vermelho incrível!).

Ai, de novo alguém estava com o Peony e faltou ele na foto, mas é um tom rosa suuper lindo (o quinto da foto mais acima, com todos eles!).

O legal também é que a textura é diferente dos batons matte que costumamos ver, pois ela é mais cremosa, garantindo um maior conforto na aplicação e nada daquele “craquelado”, sabem?!

Fica super a dica meninas!

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado