16 out 14

Novidade: Maquiagens Gucci!

Beleza

gucci beauty

Aii como minha paixão/vício por maquiagem anda evoluindo!! Sim, isso é um perigo para o meu bolso haha mas, por outro lado, fico tão animada com as novidades que vocês nem sabem haha

A última delas, no caso, são as maquiagens Gucci! Pois é, a top marca italiana demorou 4 anos para desenvolver os produtos (são mais de 200 itens no total!!) e agora, finalmente podemos ver várias fotos e detalhes (além, é claro, da foto da campanha com a linda Charlotte Casiraghi de garota-propaganda, que postei acima)!

Antes de mostrar um pouco dos produtos (e suas embalagens também incríveis!), vale ressaltar que Frida Giannini, diretora criativa da marca, teve grande participação na criação de tudo, assim como Pat McGrath, que há muito tempo assina as belezas dos desfiles e campanhas da marca e, nesse momento, ajudou como consultora técnica da coleção. Demais, né?!

Chega de papo e vamos para alguns dos produtos que eu mais adorei (pelas fotos, por enquanto) e selecionei para mostrar por aqui.

Começando pelos produtos da face! A base (o mais caro da coleção, US$68) e o bronzer, que parecem ótimos:

gucci face

Seguindo para os olhos, com opção da sombra individual, duo ou quatro:

sombras gucci

Um dos meus preferidos está nos lábios: o gloss! Olhem esse que maravilhoso e também o batom:

gucci lips

Além dele, também quero um esmalte (o item mais barato da coleção, por US$29). De preferência, uma dessas duas cores que adorei:

gucci nails

Para quem também se interessou e desejou, muita calma nessa hora. A Saks já está vendendo os produtos (pelo menos online, aqui), onde vocês podem ver as cores disponíveis de cada item e os preços. Mas, infelizmente, não entregam aqui no Brasil…

Então, o jeito ainda é pedir para alguém que esteja por lá e/ou torcer para vender na loja daqui e chegar rápido, né?! Afinal, estamos todas ansiosas!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] e festivo, imagina se for de uma das marcas-desejo? Já temos a consagrada Chanel, falei antes por aqui sobre a entrada da Gucci nesse departamento e também já falei do desejo pelos batons da […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado