23 jul 15

Novidade: Batons Clinique Pop!

Beleza

clinique pop

Como vocês já devem ter visto nas minhas outras redes sociais (Instagram e Snapchat), ontem fui ao evento da Clinique para lançar seus novos batons, o Clinique Pop!

E sabem o que é mais engraçado? Eu já tinha ouvido falar super bem sobre esse batom em vídeos de algumas Youtubers gringas que eu gosto e fui para lá exatamente pensando em perguntar quando o tal batom chegaria aqui no Brasil. Eis que chego lá e o evento era exatamente para nos apresentar os famosos batons! Obaaa!!

Para quem ainda não conhece muito bem, o Clinique Pop é uma mistura de cores intensas e primer hidratante em um único produto. Assim ele garante cor (são 16 tons no total), hidratação aos lábios e ainda longa duração. Perfeito, né?!

Podemos dividir as cores disponíveis em quatro grupos:

clinique grupos cores

Não estão todas as cores aí, mas tem vários tons de rosa, roxo, vermelho e nudes. Aí é só escolher conforme o #meumoodclinique!

Eu aproveitei e testei algumas para vocês verem e terem uma ideia do tipo de acabamento, que é aveludado e bem hidratante:

fab pop

Achei esse “Fab Pop” um rosinha muito fofo. É até uma boa opção para as meninas mais novas que querem usar batom, mas as mães não querem cores tão fortes, sabem?!

beige pop

“Beige Pop” combinando com a minha unha kkk nude daqueles para usar sempre, sabem?!

poppy pop

Nos tons mais vibrantes, olhem que demais esse “Poppy Pop”! Um vermelho meio alaranjado, ótima pedida para o verão!

Deixando tudo ainda melhor, a Clinique teve uma super ideia e a designer Ana Strumpf estava lá personalizando os batons para nós. Olhem o meu que legal:

personalização clinique

Essa cor é o “Plum Pop”, super lindo também!

Ah, preciso registrar que também amei a embalagem com a cor do batom! Muito mais prático para já saber a cor sem ter que abrir a tampa, né?!

Os batons Clinique Pop chegam às lojas da marca, Sephora e perfumarias selecionadas no dia 01 de Setembro e custarão R$69,00 cada. #ficaadica.

Fotos: Pessoais e Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado