09 out 14

Meus Esmaltes (Preferidos)!

Beleza

Realmente preciso fazer a minha unha! A semana está passando super rápido e ainda não tive tempo de ir ao salão nem pintar em casa. Vou tentar fazer isso entre hoje e amanhã e, por isso, já comecei a pensar em qual cor escolher! Afinal, se tem algo que nós meninas amamos pensar (e comprar) são esmaltes, né?!

Vocês podem até não concordar comigo, mas eu acho que é um item simples e que é capaz de transformar todo o nosso humor, auto-estima e fazer uma super diferença na produção toda! Quase como o que eu também penso sobre batons….hehe

Além disso, nem sempre precisamos gastar muito (tipo nos importados, que são mais caros, mas as vezes não resistimos), pois também temos ótimas marcas e cores nacionais! 

Pensando nisso tudo, separei os meus esmaltes preferidos para mostrar e compartilhar com vocês (como já costumo fazer de vez em quando no Instagram)! Tentei separá-los em algumas “categorias” para facilitar um pouco, mas mesmo assim acho que me “empolguei” e esse post pode ficar meio giga, tudo bem ser assim?hehe

Costumo optar quase sempre por cores claras. São as preferidas do meu namorado, acho elegante, demora mais para ficar feio (depois que começa a sair) etc. Quando era mais nova só passava o clássico “Paris”, da Risqué, mas hoje em dia já comecei a variar um pouco mais. Olhem só as minhas escolhas do momento nesse “nicho”:

nudes e claros

Metálico (ainda faz parte dos tons claros, né?!) preferido que chama “Dia das Estrelas”, da Risqué.

Rosinha da Essie (“Ballet Slippers”) que comprei em Londres e me surpreendeu demaais. Amei muito!!

Nude é um tom difícil de achar o preferido. Atualmente, tenho acertado super com o “Fé na Figa”, também da Risqué!

mais “colorida”, AMO passar um pink! O meu preferido é o “116 – Shocking”, do Marc Jacobs:

pink marc jacobs

Se a ideia for escolher um esmalte escuro, eu vou no “Blue Satin” da Chanel! Faz um tempo que está “encostado”, mas é lindo:

chanel blue

Vermelho é uma cor que quase nunca passo, apesar de achar lindo nas unhas dos outros. Quando ainda estava no colegial, meu preferido era o “Desejo”, da Risqué, mas depois passei a adorar o “Santa Gula”, também deles:

vermelho risque

O último que eu comprei foi ontem mesmo e, pelo que li, parece ser um lançamento da Impala, chamado “Canto dos Pássaros”:

novo esmalte

Ainda não testei, mas parece ser um cinza bem clarinho. Eu amava o “Crochê” e o “Jackie” (cinza mais escuro) deles, mas os meus “sumiram” daqui de casa e depois nunca mais achei para comprar…

Apesar disso, confesso que tem outros que eu adoraria comprar, mas como são mais caros eu ainda estou meio que “ensaiando” (leia-se “com dó de gastar dinheiro com isso” hehe). São eles o “138 – Jezebel” e o “144- Evelyn”, ambos do Marc Jacobs:

esmaltes marc jacobs

Ufa! E vocês, quais seus esmaltes preferidos? E algum na wishlist?

Fotos: Pessoais (com a Vogue de Outubro de fundo hehe).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado