18 nov 15

Dica de Beleza: Base Maybelline SuperStay Better Skin!

Beleza

Oi gente!! Tudo bem?? Para o post de hoje decidi compartilhar com vocês uma das minhas compras de beleza em NY, que comprei na farmácia mesmo e é novidade por lá. Estou falando da base Maybelline SuperStay Better Skin!

base better skin maybelline

Ela está disponível em 12 tons diferentes. Esse meu é o segundo mais claro, número 15 – Ivory e ficou ótimo em mim. Custou por volta de 12 dólares e estava super ansiosa para trazer. Afinal, os comerciais lá estavam tentadores, além da minha irmã já tinha me falado dela e eu ter visto alguns reviews no Youtube.

Antes de falar da base em si, vale mostrar que a linha também tem corretivo:

maybelline better skin base e corretivo

Eu também comprei (o segundo mais claro, 20 – Light, porque era o mais claro que achei por lá, mas descobri que existe um antes, o 10 – Ivory), custou 9 dólares e testei logo quando cheguei em SP.

maybelline better skin corretivo

O problema foi exatamente esse…não gostei nada do corretivo! Achei muito amarelado para mim (pelo visto tinha que ser o outro mesmo), com pouca cobertura, meio líquido demais, sei lá. Simplesmente, estranho hehe

Acho que por isso mesmo demorei para testar a base. Até que semana passada ia ter um jantar e arrisquei!

base maybelline

Simplesmente, surpresa! Desde então já usei ela outras vezes e estou apaixonada! É super leve (parece que você não tem nada no rosto, sabem?!), a cobertura também é leve a média (mas você pode ir fazendo camadas nos pontos que sentir maior necessidade), bem sequinha (mas não deixa a pele seca) e com ótima duração.

Acho que ainda não tem aqui no Brasil, mas para quem for viajar, fica super a dica!

Por sinal, ainda não postei outros produtos que comprei por lá, porque estou usando-os aos poucos para ver o que achei também estou pensando em fazer um vídeo para mostrar e explicar melhor cada uma. Que tal?

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado