07 mar 14

A Beleza Natural na Semana de Moda de Paris!

Beleza

A Semana de Moda de Paris foi um grande sucesso e é claro que além dos looks incríveis, a beleza dos desfiles também é percebida e merece anotações para referências e inspirações!

 

Comecei hoje com algumas das minhas preferidas para comentar com vocês! Reparem que a maioria delas é focada em make bem natural, como se tivesse usado quase nada de produtos. Ou seja, super fácil para a gente também usar e ficar ainda mais bonita!

Espero que gostem:

 

– Balmain: tinha no “elenco” Rosie Huntington-Whiteley, Karlie Kloss, Isabel Goulart e muitas outras modelos lindas e que foram escolhidas exatamente pelo seu estilo! Mas, como o próprio pessoal do backstage disse, um pouco de base, corretivo e pó nunca machucou ninguém, né?!

Já o cabelo, foi feito um rabo de cavalo meio bagunçado, mas com a frente estruturada!

A sobrancelha também é um pouco realçada e acho que tem um lápis claro na linha d’água…

 

– Isabel Marant: Mais uma do look super natural e com resultado lindo! Lisa Butler (responsável pelo make) disse que Isabel gosta de uma boa pele! Então, o foco foi em deixá-la quase sem marcas e, ao mesmo tempo, não parecer muito “feita”, sabem?!

Como as roupas já foram bem fortes e escuras, foi passado um batom em tom meio “berry” no meio dos lábios para ficar bonito sem ser muito forte/pesado!

– Stella McCartney:  acho que foi a minha beleza preferida! Não era para dar um ar de “modelos”, mas de pessoas normais, já que as roupas são feitas para esse público real mesmo.

A ideia do cabelo é algo que essas meninas fazem antes de sair de casa quando estão com pressa. Além disso, a maquiagem é só para adicionar um certo frescor. Eu amei a sombra meio rosa claro/lavanda e também um pouco de gloss no centro dos lábios:

– Giambattista Valli: esse já ficou muuito natural na minha modesta opinião! Só para vocês terem uma noção, nem foi aplicado blush (item que eu amo e acho indispensável hehe), apenas deram uma massagem nas bochechas antes das modelos entrarem na passarela. Nos cabelos, um rabo de cavalo (again) bem clean e natural (apesar de que o meu não fica assim liso sem frizz não haha mas ok, vamos relevar…):

– Givenchy: Aí o blush já faz mais o meu estilo hehe fora ele, o make foi beem claro (reparem nas sobrancelhas até!). Tudo isso para as meninas parecerem bonitas, mas diferentes! Essa “fita” colada aos lados era para ser um novo acessório fashion e não com a ideia de parecer um lifting facial, como muitos sugeriram…

Vale reparar no cabelo também bem puxado e liso para trás.

– Valentino: outra preferida! Super natural, mas com ar saudável, uma leve cor nos lábios e uma nova leitura (que me lembra um pouco infância até) do rabo de cavalo com outros elásticos ao longo dele:

Qual a preferida de vocês? 

Já já volto com algumas outras maquiagens de lá mais “emocionantes” hahah

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] de ter mostrado para vocês as belezas naturais da PFW aqui, agora é a vez de algumas outras maquiagens mais “emocionantes” e diferentes que […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado