26 fev 14

A Beleza na MFW!

Beleza

Ontem comecei o dia dando algumas inspirações de maquiagem para o Carnaval (aqui, super legais!) e, logo depois, falei um pouco sobre alguns desfiles da MFW (aqui)!

Ainda vou falar de mais alguns (lindos!), mas antes disso resolvi unir os dois temas e mostrar para vocês algumas belezas dos desfiles de Milão que são super bonitas e muito usáveis! 

 

Começando pela Fendi:

O penteado parece um origami, todo trabalhado e super bonito! Já a maquiagem, é forte e simples ao mesmo tempo. Para os olhos, nada de “gatinho”, só as sombras #17 e #165 da Make Up For Ever! Nos lábios, gloss transparente, que pelo visto está voltando ein!!

 

Já a mulher da Gucci, sempre tem sex appeal, mas dessa vez ela é mais uma mulher inspirada nos anos 60:

Como vocês puderam reparar, muuito cílios postiços (em cima e embaixo! Olha o Carnaval aí gente!) + lápis nude na linha d’água p abrir o olhar (outra coisinha super simples para fazermos em casa e que dá um super efeito e apareceu bastante nesses desfiles!)

 

Para o desfile da Prada, a ideia era uma bailarina depois do show, que mesmo cansada ainda sai meio arrumada, né?! Por isso o cabelo beem liso e preso + cílios super marcados (mas que me deram um pouco de aflição, confesso):

Detalhe que foram as próprias modelos que passaram o batom vermelho!

 

Uma das minhas preferidas foi a beleza do desfile de Jil Sander, feita por Pat McGrath (que faz vários desfiles) e suuper natural (tipo, queria sair assim agora e sempre haha):

Os olhos foram levemente contornados com uma sombra marrom beem claro (o nome mesmo dessa cor é “taupe” viu gente!), as sobrancelhas levemente preenchidas e mais “encorpadas” e os lábios apenas com lipbalm!

 

Mudando “da água para o vinho”, vamos para a maquiagem mais forte de Roberto Cavalli:

Olhos esfumados, sem gatinho e, para dar uma sensação de profundidade no olhar e não pesar taanto, a mistura do preto com o marrom. A sombra aplicada no centro é no tom champagne (by MAC), um leve toque de blush feito com os dedos mesmo e, nos lábios, o batom “Siss”, também da MAC!

 

Quando penso em Versace, imediatamente imagino uma mulher glamourosa e bronzeada hahah vocês também? Bom, dessa vez, Donatella queria esse glamour, mas de uma forma mais “clean”, como sendo a maquiagem natural da mulher Versace:

O trabalho (feito, novamente, pela Pat McGrath – falei que ela faz vários!) incluiu set duplo de cílios postiços + sombra “taupe” (de novo gente!) e sobrancelha preenchida e um pouco mais grossa/marcada. Nos lábios, bem pouco de gloss. Poderosa, ein?! Achei a “cara” da marca mesmo!

Já para o cabelo, a referência foram os anos 60 (de novo), com um leve toque mais levantado no meio da cabeça e o restante beem liso e longo!

 

Por último, outra mais “simples” foi da Dolce&Gabbana, que também teve um desfile incríivel (vou mostrar ainda, muita calma hehe):

Pat (again, já estou até íntima chamando só pelo primeiro nome ein?!haha) fez um gatinho beem mais discreto e fino para os olhos e o combinou com o lápis nude na linha d’água (que já tinha falado também). Já a pele foi feita com dois tons da “Perfect Liquid Luminous Foundation”, base super famosa e adorada da marca.

Os lábios também contaram com um pouco de gloss no centro apenas, pois Stefano e Domenico falaram que não queriam no lábio todo que poderia parecer meio “old-fashioned” haha tá bom assim para vocês minha gente?!

Esse coque trançado também ficou lindo demaais e combinou super com a coleção!

 

Enquanto não mostro todos os looks do desfile da D&G (e outros que vou mostrar), um “petisco” para vocês:

Helena Bordon e Kate King que assistiram ao desfile da marca com look completo da label também!

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] mostrado para vocês as minhas maquiagens e cabelos preferidos durante a Semana de Moda de Milão (aqui), preciso fazer um post exclusivo para um desfile: o de Dolce&Gabbana, que foi […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado