24 jan 14

A Beleza dos Desfiles de Alta-Costura em Paris!

Beleza

Os desfiles de alta-costura não servem apenas para vermos as novidades e tendências no que diz respeito às roupas, mas também nos mostra as novidades e no que devemos apostar quando o assunto é beleza!

Por isso, também fiquei de olho nas maquiagens e cabelos dos desfiles e separei os meus preferidos! Prontas? Vamos lá!

 

No geral, as grifes focaram mais nos olhos e em maquiagens menos elaboradas e mais “usáveis” na vida real mesmo, com foco em uma boa pele e blush e batom que apenas dessem um ar saudável.

Esse foi o caso de Atelier Versace, que eu amei as cores (azul + dourado) nos olhos e batom nude:

Assim como também ficou linda a maquiagem de Armani Privé, com o olho bem esfumado e lindo demais para sair à noite meninas:

O cabelo do desfile também merece destaque, sendo bem justo à cabeça, para depois colocar uma rede transparente e uma “malha” de brilhos:

Falando em brilhos (olha inspiração para o Carnaval aí gente!), vamos à maquiagem Chanel! Como todo o brilho deveria ficar no olhar, a pele foi feita com a base “Chanel Perfection Lumière Velvet”, que tem cobertura matte e será lançada agora em Março!

Já nos lábios, a cor foi Rouge Coco Shine Satisfaction, que também ainda será lançada, e foi escolhida, pois se o lábio estiver muito vermelho ele diminui um pouco, e se estiver muito pálido, dará a cor exata:

Para quem gosta de delineador e quer inovar com um gatinho mais exagerado, a referência vem do desfile de Giambattista Valli, que pensou em uma mulher super confiante em si mesma!

Uma das minhas belezas preferidas foi a do desfile de Valentino! É total o meu estilo, com uma sombra apenas para dar um brilho e um blush que eu amei (quero descobrir ainda qual foi hehe)!

No cabelo, mais uma vez bem liso em cima, mas com um “torcidinho” (super fofo!) embaixo:

Agora para mudar um pouco, Dior apostou em uma super boca vermelha! Para fazer em casa, é só combinar o Rouge Dior #999 e o #844 Trafalgar! E, para não ficar “too much”, uma pele bem natural:

É só copiar e arrasar ein! ;)

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado