08 abr 14

As Belezas do SPFW!

Beleza

Como já é costume por aqui (e encerrando essa nossa mini cobertura de SPFW), eu sempre presto também muita atenção nas belezas dos desfiles. Quais as novidades, apostas de cada um, se temos algum novo produto que parece ser incrível etc.

Separei algumas para comentarmos!

 

Começando por uma das minhas preferidas: Água de Coco!

O responsável foi o top Silvio Giorgio e o que mais me encantou foram os olhos! Ele usou dois pigmentos em tons cobre da MAC (Copper Sparkle e Copperbeam) e rímel Schocking, da YSL! Só sei que já estou doida por esses pigmentos hehe ficou tãaao lindo!

Outra beleza que eu amei e também tem um olho lindíssimo foi a da Lilly Sarti! Na verdade, Max Weber usou um pigmento vinho da MACPro para combinar com o super bronze das meninas:

Para quem gosta de uma boca colorida, fica a referência do desfile de Lino Villaventura! Marcos Costa fez uma mulher super possível, ou seja, maquiagem simples com destaque no batom vermelhão (o Vermelho 51 da Natura Una)!

Outro batom colorido que eu amei foi o escolhido por Silvio Giorgio no desfile de estreia da Lolitta! Entre um tom meio rosado e meio vermelho, ele usou o batom lápis rosa + batom Perfeito NY Style Cherry, os dois da Make B! Já quero ir lá procurar e comprar hehe

Ah, vale mostrar também a trança embutida:

Se o assunto for cores, impossível deixar de fora a beleza fun que Lau Neves assinou para Movimento:

Caminhando para o make mais básico, Fabi Gomes deixou o destaque apenas no super pigmento Frozen White, que deu um efeito furta-cor incrível no desfile de Vitorino Campos!

Fabi também assinou a beleza do desfile de Glória Coelho, onde o destaque foi o delineado mais longo que, inclusive, foi feito usando fita métrica!

O delineado feito por Max Weber também foi assunto no desfile de Adriana Degreas, mas o que chamou meesmo a atenção foram os cílios postiços também na linha abaixo dos olhos, abrindo super o olhar. Por mais que a gente possa levar a referência para a vida real, nada de exagerar ein?! Desfile é tudo muito mais conceito! Para não “brigar”, cabelo com risca lateral e beem coladinho à cabeça!

Ah, acho bem legal contar também que esse foi o primeiro desfile que a Givenchy patrocinou com seus produtos de beleza, além do seu próprio! Chique demais, né?!

Para quem gosta do make nada meesmo, a referência é o desfile da Ellus! Assinada por Robert Estevão, a beleza é beem simples:

Ufa!

Eu já falei meus preferidos. E qual o de vocês?

 

Fotos: Reprodução (Caio Ramalho – Site Lilian Pacce).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado