27 dez 16

Aquisições de Beleza Do Segundo Semestre!

Beleza

Aff…fiquei muuito tempo em falta por aqui no quesito das minhas aquisições de beleza, né?! Mas, antes de terminar o ano, vou cumprir o meu combinado e, para compensar, fazer um post com todas as minhas últimas compras de makes nesse segundo semestre de 2016!

Ou seja, não me achem A doida das maquiagens (ok, só um pouquinho…), porque tudo isso são itens desde Junho que estava devendo por aqui, certo?

Começando pelos produtos que encomendei quando minha irmã foi para Londres, em Julho:

compras londres

Agora mais detalhados:

compras londres 1

Pedi o corretivo da Bourjouis que achei ótimo (bem iluminado e rende muito!). Esse lápis de olho duplo da Kiko veio meio que por engano, mas já usei e achei bom também! Para os lábios, o famoso Juicy Shaker da Lancôme (que não vende aqui no Brasil, infelizmente) e o batom “Bond Girl” da Charlotte Tilbury! E o iluminador em bastão da Nº7 (adorei!).

Olhem só os swatches dos batons (o de cima é o da Charlotte e abaixo o óleo da Lancôme) e do iluminador:

compras londres batons

Ainda nas viagens, também tiveram alguns que comprei quando fui para Foz do Iguaçú em Novembro (vou postar mais sobre a viagem em breve também, prometo!):

compras foz

A base cushion da L’Oreal que já tinha ouvido falar super bem, blush Milani (vende aqui em SP na Drogaria Iguatemi) e rímel Maybelline que comprei para testar.

compras foz 1

Adorei super a base (rende bem e tem uma cobertura boa sem pesar) e o blush (é muuito parecido com os da Hourglass e bem mais em conta)! Por outro lado, o rímel eu não achei nada demais meesmo…

Por último, algumas outras makes que comprei aqui no Brasil mesmo! Quase todas elas na Sephora:

compras sp sephora

Em detalhes:

compras sp sephora 1

Durante a Black Friday eu aproveitei os descontos para comprar o rímel Grandiôse da Lancôme a prova d’água que já estava na minha wishlist e mais um corretivo da NARS que eu amo! Antes disso, já tinha comprado o batom Audacious da NARS na cor Raquel, que é um nude lindo e estou usando super, e também o iluminador corporal Bathina, da Benefit (usei em um casamento uma vez, não achei nada suuper incrível, mas vou testar mais).

Os produtos da MAC eu comprei direito no site mesmo: foi esse iluminador de edição especial (muito fofo, não resisti!) e também nas coleções limitadas, o batom “All I Want” da Mariah Carey (cheeio de brilhos hehe):

compras sp batom mariah carey mac

Gostaram das minhas escolhas?

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] na mesma marca, sabem o Juicy Shaker que já tinha postado aqui? Agora tem a versão dele matte (Matte Shaker Liquid Lipstick – […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado